Imagem promocional e mais detalhes sobre os novos arcos de One Piece Site oficial de One Piece libera mais informações sobre os novos arcos do anime.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
© Toei Animation
© Toei Animation

O site oficial do anime One Piece mostrou a nova imagem promocional (à esquerda) do Arco Zou, e revelou mais detalhes sobre o novo arco original, Silver Mine.

O arco Silver Mine será lançado em 26 de junho e irá se conectar com a história do filme One Piece Film Gold. Arco Zou vai começar logo após o arco Silver Mine.

“Quando Luffy e sua tripulação navegam no barco de Bartolomeo para Zou, eles são atacados durante a noite por um pirata chamado Desire e sua tripulação Battle Boat. Desire é parte da Aliança de Piratas Silver, liderada por Bill, um homem capaz de criar várias armas. Então, Luffy e Bartolomeo são levados para a Silver Mine, uma ilha que serve de fortaleza para a Aliança de Piratas Silver. O arco vai seguir Luffy e Bartolomeo em sua tentativa de escapar da fortaleza e voltarem para suas tripulações. O Desire tem alguma ligação com o passado de Bartolomeo, também Bill, que pode manipular prata, tem alguma ligação com Gild Tesouro, antagonista do filme One Piece Film Gold.”

One Piece Filme Gold será lançado dia 23 de julho, em 743 salas de cinema japonesas, um recorde para um filme japonês até á data.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.