Indivisible – Jogo será adaptado para uma série animada O jogo foi lançado inicialmente em outubro de 2019 e no Nintendo Switch em 28 de abril de 2020.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Indivisible
©Indivisible

O jogo de RPG Indivisible, feito pela Lab Zero Games, irá ganhar em breve uma adaptação para anime.

Segundo o anúncio a nova animação irá adaptar os acontecimentos do jogo, que se encontra disponível para PlayStation 4PC Steam/GOGXbox One e Nintendo Switch.

Segundo o site de notícias DeadlineMeg LeFauve de Inside Out e Jonathan Fernandez de Rob The Mob estão a trabalhar na escrita do anime Indivisible, enquanto a produção ficará a cargo dos estúdios da DJ2 Entertainment e Legendary Television.

É possível que a trama seguirá os passos de Ajna, uma jovem que perdeu o seu pai, devido a um ataque na sua aldeia pelo império de Rannavar. A mesma parte numa demanda de vingança, enquanto encontra diversos aliados, que ficam alojados na sua mente, e que também foram vítimas deste tirano.

Mais sobre:

O jogo foi lançado inicialmente em outubro de 2019 e no Nintendo Switch em 28 de abril de 2020. Foi lançado no Japão em 16 de julho de 2020.

O Indivisible foi anunciado pelo Lab Zero Games durante seu painel Skullgirls na Anime Expo em 2 de julho de 2015. Segundo o desenvolvedor, o enredo do jogo foi influenciado pela mitologia do sudeste asiático e outras culturas. Ele também possui animação 2D desenhada à mão pelos artistas do Lab Zero Games. O compositor Hiroki Kikuta, mais conhecido por seu trabalho em Secret of Mana, marcou a trilha sonora do jogo. O jogo apresenta animação do estúdio de anime japonês Trigger e do estúdio de animação americano Titmouse, Inc., com a animação de abertura dirigida por Yoh Yoshinari, de Little Witch Academia.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.