Infinite Dendrogram lança um novo trailer É um novo mundo de aventuras e o perigo é bem maior!

André Nunes
(redator de noticias)
Infinite Dendrogram
© Infinite Dendrogram

O site oficial do anime Infinite Dendrogram, inspirado nas light novels de Sakon Kaidou, revelou, nesta sexta-feira (18/10), que a série vai estrear em janeiro de 2020. O site também transmitiu um segundo vídeo promocional e revelou uma nova imagem de divulgação.

Veja o vídeo abaixo:

Veja a imagem abaixo:

Infinite Dendrogram
© Infinite Dendrogram

Sinopse:

No ano de 2043, Infinite Dendrogram, o primeiro VRMMO de imersão completa do mundo foi lançado. Além de sua capacidade de simular perfeitamente os cinco sentidos, juntamente com muitos outros recursos incríveis, o jogo prometeu oferecer aos jogadores um mundo cheio de possibilidades infinitas. Quase dois anos depois, Reiji Mukudori, um calouro da faculdade, finalmente poderá comprar uma cópia do jogo e começar a jogar. Com a ajuda de seu experiente irmão mais velho, Shuu, e seu parceiro Embryo, Reiji embarca em uma aventura no mundo do Infinite Dendrogram. Exatamente o que ele descobrirá e encontrará neste mundo de jogo conhecido por seu incrível realismo e infinitas possibilidades?

Mais sobre:

Infinite Dendrogram é uma série japonesa de romances leves, escrita por Sakon Kaidou e ilustrada por Taiki. Começou a serialização online em 2015 no site de publicação de romances  Shousetsuka ni Narou. Foi adquirida pela revista Hobby Japan, que publicou o primeiro volume de light novel em outubro de 2016 sob a marca HJ Bunko. Oito volumes foram lançados até setembro de 2018. Uma adaptação de mangá com arte de Kami Imai é serializada no site Comic Fire da Hobby Japan desde 2016. E até o momento foi compilada em quatro volumes tankoubon.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.