Infinite Dendrogram tem número de episódios definido O anime estreou no último dia 9

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Infinite Dendrogram
©Infinite Dendrogram

Columbia revelou que a adaptação para série anime Infinite Dendrogram, de Sakon Kaidou, vai ser formada por um total de 13 episódios que serão lançados em 3 volumes DVD/BD.

Sinopse:

No ano de 2043, Infinite Dendrogram, o primeiro VRMMO de imersão completa do mundo foi lançado. Além de sua capacidade de simular perfeitamente os cinco sentidos, juntamente com muitos outros recursos incríveis, o jogo prometeu oferecer aos jogadores um mundo cheio de possibilidades infinitas. Quase dois anos depois, Reiji Mukudori, um calouro da faculdade, finalmente poderá comprar uma cópia do jogo e começar a jogar. Com a ajuda de seu experiente irmão mais velho, Shuu, e seu parceiro Embryo, Reiji embarca em uma aventura no mundo do Infinite Dendrogram. Exatamente o que ele descobrirá e encontrará neste mundo de jogo conhecido por seu incrível realismo e infinitas possibilidades?

Mais sobre:

Tomoki Kobayashi (Utawarerumono, Steins; Gate, Akame ga KILL!) está dirigindo o anime. Yuuichirou Momose (Hajimete No Gal, My Sister, My Writer) está escrevendo e supervisionando os roteiros da série, Masahiko Nakata (Utawarerumono, Tears to Tiara) está adaptando o design dos personagens para animação, e Kenji Hiramatsu (arranjo de canções temáticas do Saint Seiya Omega) está compondo a música. A NAZ está animando a série. A Production ai está lidando com os cenários, e Kisuke Koizumi é o diretor de som. Aoi Yuuki está tocando a música tema de abertura, “Unbreakable“.

Infinite Dendrogram é uma série japonesa de romances leves, escrita por Sakon Kaidou e ilustrada por Taiki. Começou a serialização online em 2015 no site de publicação de romances  Shousetsuka ni Narou. Foi adquirida pela revista Hobby Japan, que publicou o primeiro volume de light novel em outubro de 2016 sob a marca HJ Bunko. Oito volumes foram lançados até setembro de 2018. Uma adaptação de mangá com arte de Kami Imai é serializada no site Comic Fire da Hobby Japan desde 2016. E até o momento foi compilada em quatro volumes tankoubon.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.