Inu to Neko Docchimo Katteru ganha novo vídeo promocional e data de estreia O anime chega neste outono

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
©Inu to Neko Docchimo Katteru e Mainichi Tanoshii
©Inu to Neko Docchimo Katteru e Mainichi Tanoshii

O site oficial do anime Inu to Neko Docchimo Katteru to Mainichi Tanoshii, de Hidekichi Matsumoto, postou o segundo vídeo promocional e o segundo visual. O vídeo anuncia e mostra a música tema “Nyan Daa Wan Daa Days” de Ayaka Ohashi, e também lista o compositor musical do anime e detalha a estreia do anime para 2 de outubro. TAKAROT está compondo a música.

©Inu to Neko Docchimo Katteru to Mainichi Tanoshii
©Inu to Neko Docchimo Katteru to Mainichi Tanoshii

Sinopse:

O mangá narra a vida cotidiana de Matsumoto enquanto cria um cachorro doce e inocente e um gato “diabolicamente cruel e adorável”. Todos os dias, há risos e até uma lágrima ou duas.

Mais sobre:

Seiji Kishi (Persona 4 The Animation, Tsuki ga Kirei, Asobi Asobase) está dirigindo o anime na Team Till Dawn, e também está escrevendo e supervisionando os scripts. Kazuaki Morita (Persona 4 The Animation, Tsuki ga Kirei, Assassination Classroom) foi creditado com o design dos personagens, mas o anime agora lista o designer de personagem simplesmente como Team Till Dawn. Ayumi Miyakoshi é a diretora de arte, enquanto Sakiko Ito é o artista principal. Hyeon Dae Song é a diretora de composição de fotografia e Ayumu Takahashi esta na edição. Satoki Iida é o diretor de som.

Matsumoto começou a postar um mangá de ensaio sobre seus animais de estimação em sua conta do Twitter, e as histórias ilustradas já conquistaram mais de três milhões de curtidas. Ela também publica o mangá no site Pixiv Comic, e a Kodansha publicará o quarto volume do livro compilado em 13 de dezembro.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.