Inu ni Nattara Suki na Hito ni Hirowareta ganha seu primeiro trailer O anime estreia em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Inu ni Nattara Suki na Hito ni Hirowareta
©Inu ni Nattara Suki na Hito ni Hirowareta

No site oficial da adaptação em anime do mangá ecchi escrito e ilustrado por Itsutsu Furukawa, Inu ni Nattara Suki na Hito ni Hirowareta (My Life as Inukai-san’s Dog), o primeiro vídeo promocional do projeto foi revelado. O vídeo confirma os detalhes da produção e que a estreia está marcada para janeiro de 2023 no Japão.

Elenco:

  • Shuichiro Umeda como Pochita, o cão;
  • Saya Aizawa como Karen Inukai;
  • Mayu Sagara como Mike Nekotani;
  • Yurie Kozakai como Usagi Tsukishiro.

Sinopse:

Uma pequena comédia ecchi onde você é mantido por uma garota legal e bonita! Quando você acordou, você se viu como o cachorro de estimação de uma garota chamada Inukai-san! Na escola, Inukai-san não tem expressão no rosto, mas ela é uma amante de cães que os ama como um louco! Ela ama tanto os cães que vai transformá-lo em um verdadeiro cão de corpo e alma! Uma comédia erótica que faz você deixar de ser humano!

Mais sobre:

Takashi Andou (Shingeki no Kyojin Season 3, Haikyuu!! Second Season, Log Horizon) está na direção do anime nos estúdios Quad. Kazuaki Morita (Ansatsu Kyoushitsu, Classroom of the Elite, Danganronpa) se encarrega do desenho de personagens e da direção de animação. Tatsuya Kikuchi se encarrega da composição da trilha sonora.

Furukawa começou a publicar o mangá na revista Shonen Magazine R da Kodansha em 2020, e o trabalho também é publicado através do serviço digital Magazine Pocket.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.