INU-OH ganha novo visual O longa estreia em 2022 no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
INU-OH
©INU-OH

Uma nova imagem promocional do projeto foi postada no site oficial do próximo filme de animação do diretor Masaaki Yuasa, INU-OH. Este projeto de animação é baseado no romance de Hideo Furukawa, Heike Monogatari: INU-OH no Maki (Tales of the Heike: Inu-Oh).

INU-OH
©INU-OH

O filme estreou no dia 10 de setembro na septuagésima oitava edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza, e foi o primeiro filme de animação 2D a concorrer na “Categoria Horizons” deste festival. Por outro lado, o filme será lançado nos cinemas do Japão na temporada de verão de 2022 (julho-setembro), pois sua estreia prevista para este ano foi adiada.

Sinopse:

Inu-Oh era uma figura da vida real, um performer e dramaturgo de Sarugaku Noh que foi extremamente popular no século XIV. No entanto, ele é praticamente desconhecido para as pessoas hoje em dia, porque muito poucos documentos sobre a sua vida sobreviveram. Agora, cerca de 600 anos depois, este projeto de Inu-Oh retrata os contos entre o lendário Inu-Oh, que desapareceu da história, e um certo jogador Biwa, e está cheio de sequências de música e dança.

Mais sobre:

A animação é do estúdio Science SARU, a direção é de Masaaki Yuasa (Ping Pong the Animation, Mind Game, Devilman crybaby), a história de Akiko Nogi e o design de personagens é de Taiyou Matsumoto. A música é de Yoshihide Otomo (Amachan, Orange live-action, Boku wa Imōto ni Koi o Suru).

Quanto a seiyuu, Avu-chan dos Queen Bee vai interpretar INU-OH e Mirai Moriyama é Tomona.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.