InuYasha – Continuação do anime pode estar sendo produzida Uma conta no Twitter, postou ilustrações que indicam que uma nova história possa estar em desenvolvimento.

Matheusantinho
(redator de noticias)
Inuyasha
©Inuyasha

InuYasha, clássica franquia de animes e mangás de Rumiko Takahashi, pode ganhar uma continuação. Uma conta no Twitter, postou ilustrações que indicam que uma nova história possa estar em desenvolvimento.

Na ilustrações, pode-se observar que a suposta continuação terá o nome de Hanyo no Yashahime. As imagens mostram InuYasha, Sesshomaru e outros personagens.

De acordo com o perfil, o projeto é um anime que está sob os cuidados de Rumiko e será focado nas filhas de InuYasha e seu irmão Sesshomaru. As informações, no entanto, ainda não foram confirmadas em nenhum canal oficial.

Sinopse:

Em uma era habitada por humanos e demônios (youkais), Kagome conhece Inuyasha, um meio humano demônio que parece ser uma mistura de lobo com humano. Contudo, o vilão principal da trama, Naraku, armou diversas “mutretas” durante toda a série, fazendo com que diversos personagens principais sofram situações de ódio, desespero e terror. Muito o que rege a trama é a joia de 4 almas, um item muito poderoso que Naraku deseja corromper para aumentar os seus poderes e espalhar a maldade.

Mais sobre:

Terminada há mais de 8 anos, a série de televisão Inuyasha ganhou o prêmio Tokyo Anime Award de melhor série de televisão no ano de 2002. O anime está disponível na Amazon Prime Video. O mangá foi publicado originalmente entre 1996 e 2008 na revista semanal Shounen Sunday. Posteriormente, foi adaptado para anime e foi ao ar entre 2000 e 2004, voltando em 2009 e 2010 para encerrar a história. Além disso, o anime teve quatro filmes e um OVA.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of