Inuyashiki tem designer de Personagem Revelado O nono volume do mangá também confirmou que o mangá terminará no próximo volume.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Inuyashiki
© Oku, Hiroya

A edição 12 deste ano da revista Kodansha’s Evening revelou o escritor e designer de personagens para a adaptação de anime de televisão do mangá Inuyashiki de Hiroya Oku. A questão também revela que o mangá vai terminar sua serialização em cinco capítulos. Oku planejou terminar o mangá em 10 volumes, e o nono volume do mangá também confirmará que o mangá terminará no próximo volume.

Hiroshi Seko (Ajin, Seraph of the End: Vampire Reign, Kabaneri of the Iron Fortress) é responsável pela composição do anime, e Naoyuki Onda (Rage of Bahamut Genesis, The Legend of the Galactic Heroes, Gantz) está criando os personagens.

A revista também está confirmou que o anime será transmitido exclusivamente no Amazon Prime no Japão e no exterior através do acordo da Fuji TV com a Amazon. A edição também revela a arte do anime.

O anime estreara em outubro na Fuji TV. Keiichi Satou (Tiger & Bunny, GANTZ:O, Rage of Bahamut Genesis) é o diretor-chefe da série no estúdio MAPPA. Shuhei Yabuta (diretor 3D de Iron Man, Highschool of the Dead, Attack on Titan) está dirigindo a série.

Sinopse de Inuyashiki

Ichiro Inuyashiki está com a sorte. Embora apenas 58 anos de idade, e o olhar dos outros muitas vezes tê-lo escrito como um velho patético, ele é constantemente ignorado e desrespeitado por sua família, apesar de tudo o que ele fez para apoiá-los. Acima de tudo, seu médico revelou que ele tem câncer e parece que ele tem pouco tempo restante neste mundo. Mas quando parece que as coisas não poderiam piorar, uma luz ofuscante no céu noturno atinge a terra onde Ichiro está. Ele mais tarde acorda para se encontrar incólume, mas logo começa a perceber que há algo … diferente sobre si mesmo.”

Oku lançou o mangá na revista Evening da Kodansha em janeiro de 2014, o oitavo volume do mangá foi publicado no Japão em 23 de janeiro. O mangá também está inspirando um filme de ação ao vivo que estreará em 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.