Isekai Cheat Magician ganha novo vídeo promocional O anime vai estrear no dia 10 de julho 

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Isekai Cheat Magician
©Isekai Cheat Magician

O site oficial do anime Isekai Cheat Magician, de Takeru Uchida, revelou dois membros adicionais do elenco e desenhos de personagens, além de um novo vídeo promocional. O trailer mostra a música tema de abertura de MYTH & ROID, Panta Rhei“. O anime vai estrear no dia 10 de julho .

Veja o vídeo:

Confira os novos personagens:

Hiro Shimono como Kasim

Isekai Cheat Magician
©Isekai Cheat Magician

Youko Hikasa como Grami

Isekai Cheat Magician
©Isekai Cheat Magician

Sinopse:

“A história gira em torno de Taichi Nishimura e da sua amiga Rin, que são ambos transportados para um mundo de fantasia. Enquanto que no seu mundo anterior, Taichi é uma pessoa normal que só tem reflexos acima da média, tanto ele como Rin ganham altos níveis de habilidade física e magia, e começam a sua nova vida como mágicos.”

Mais sobre:

A animação é do estúdio Encourage Films, a direção é de Daisuke Tsukushi (Full Metal Panic! Invisible Victory, Girly Air Force), a história é de Takayo Ikami (Penguindrum, Yuri Kuma Arashi, Beautiful Bones) e o design de personagens é de Shuji Maruyama (Yu-Gi-Oh! 5D’s).

Isekai Cheat Magician começou a ser lançado online na Shousetsuka ni Narou em 2012. A adaptação para mangá começou a ser publicada em dezembro de 2016.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.