Isekai Izakaya – Anime será produzido pelo mesmo estúdio de Code Geass Obra traz um curioso bar que liga dois mundos, além de ser conhecido por suas bebidas alcoólicas.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Isekai Izakaya
©Isekai Izakaya / Sunrise

O site oficial da adaptação em anime para televisão das novels “Isekai Izakaya ‘Nobu'” revelou sua primeira imagem promocional, além de mencionar que o estúdio Sunrise (Code Geass, Accel World, InuYasha, Gintama) está a cargo da produção do anime o qual leva o nome de “Isekai Izakaya: Koto Aitheria no Izakaya Nobu”

Imagem Promocional

Isekai Izakaya
©Isekai Izakaya / Sunrise

Sinopse

“Localizado em Kyoto, há um bar peculiar chamado “Nobu” o qual tem um porta que se conecta com Aitheria, uma velha cidade de outro mundo. Acompanhamos Nobuyuki Yazawa e Shinobu Senke no atendimento de seus clientes dos dois mundos, o quais procuram tal estabelecimento por sua excelente cozinha e especialidades alcoólicas.”

Informações Extras

Autoria de Natsuya Semikawa com arte de Kururi, novels “Isekai Izakaya ‘Nobu'” começaram a ser lançadas na web em 2012 , passando a ser publicadas oficialmente apenas dois anos depois. Em julho de 2015, obra recebeu uma adaptação em mangá pela Young Ace, da Kadokawa, tendo seu segundo volume publicado em julho de 2017.

Adaptação tem estreia marcada para o próximo ano.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.