Isekai Maou – Lançamento de Blu-ray será adiado Lançamento está prevista para 29 de outubro

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
Isekai Maou
© Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu/Avex Pictures

A Funimation revelou nesta terça-feira que irá atrasar o lançamento do Blu-ray DVD da edição limitada de Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu, o lançamento foi originalmente programado para 30 de julho, porém, a Funimation revelou que a alteração na data de lançamento foi devido a atrasos durante a produção de impressão. A nova data para o lançamento está prevista para 29 de outubro.

Sinopse:

“Takuma Sakamoto é tão viciado em um MMORPG chamado ‘Cross Reverie’, que foi apelidado de ‘Maou’, o rei demônio. Em um fatídico dia, Takuma acaba sendo inesperadamente invocado em um mundo paralelo igual ao jogo, com a aparência de seu personagem e com um bônus (ou revés, dependendo da situação): duas garotas discutindo extensivamente em detrito de se declararem ‘a verdadeira invocadora’. Takuma consegue acabar com a discussão tornando ambas suas escravas com sua habilidade especial ‘Reflexão Mágica’.”

Mais sobre:

O anime estreou no Japão em julho de 2018, Yuuta Murano (Brave Beats , Dream Festival!) dirigiu o anime no estúdio Ajia-doKazuyuki Fudeyasu foi responsável pelos roteiros da série, Shizue Kaneko desenhou os personagens e Yuki Nishioka serviu como diretor de animação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.