Isekai Maou to Shoukan pede desculpas pela referência à Usada Pekora O episódio será revisto para as futuras transmissões

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Isekai Maou to Shoukan
©Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu

Na conta oficial do Twitter para a adaptação animada das light novels Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu, um comunicado oficial foi publicado pedindo desculpas pela referência incluída no segundo episódio da segunda temporada à youtuber virtual Usada Pekora, da Hololive Production .

“Relatório do comitê de produção: Gostaríamos de informar sobre o fato de que um personagem de fundo semelhante a Usada Pekora, um membro da Hololive Production, foi incluído no segundo episódio da série, conforme notado pelos telespectadores. Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas sinceras a todos os fãs de Usada Pekora e indivíduos envolvidos, bem como aos espectadores desta série, por qualquer inconveniente que isso possa ter causado a eles.

Em resposta aos seus comentários, imediatamente confirmamos os fatos do processo produtivo e relatamos a situação da Cover Corp, empresa que gerencia a Hololive Production, consultando-os sobre as ações futuras desta produção. Como resultado, a Cover Corp expressou seu entendimento da situação, portanto, revisaremos e corrigiremos todos os projetos para futuras transmissões desta série.

Mais uma vez, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas e agradecimento à Cover Corp por sua compreensão. Também gostaríamos de informar que faremos a denúncia por meio do Twitter, conforme solicitado pela Cover Corp. Agradecemos sua compreensão sobre o assunto e esperamos receber suporte contínuo de nossos telespectadores”.

Isekai Maou para Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
©Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
Usada PeKora
©Usada PeKora

 

Esta segunda temporada, oficialmente intitulada Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu Ω, estreou no dia 8 de abril no Japão, enquanto a plataforma Crunchyroll é a encarregada de sua distribuição para a América Latina.

Sinopse:

Takuma Sakamoto é um jogador hikkikomori que é misteriosamente transportado para o mundo virtual do jogo ‘Cross Reverie’, com o aparecimento de seu personagem, o lorde demônio Diablo. As duas garotas que o invocaram, Rem e Shera, tentam usar um feitiço para torná-lo seu servo, mas o reflexo mágico de Diablo reverte o feitiço e são elas que se tornam seus escravos. Com um sério caso de ansiedade social, Diablo decide agir como seu personagem e interagir com outras pessoas, sem deixar que suas estatísticas ridiculamente altas e vasto conhecimento sobre o mundo se revelem.

Mais sobre:

Satoshi Kuwabara (Dagashi Kashi 2, Black Jack) está dirigindo esta segunda temporada nos estúdios Tezuka Productions em colaboração com os estúdios Okuruto Noboru, substituindo os estúdios Yuuta Murano e Ajia-do Animation WorksKazuyuki Fudeyasu (Black Clover, Gochuumon wa Usagi Desu ka?, Ishuzoku Reviewers) retorna da primeira temporada para assumir a redação e supervisão dos roteiros. Shizue Kaneko (Adachi to Shimamura, Kanojo ga Bandeira wo Oraretara, Hana wa Saku) retorna da 1ª temporada para assumir o design de personagens.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments