Isekai Maou to Shoukan tem novo trailer revelado para sua segunda temporada A série tem estreia marcada para o dia 8 de abril no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Isekai Maou para Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
©Isekai Maou para Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu

Durante a apresentação da Avex Pictures no evento AnimeJapan 2021, um novo vídeo promocional foi revelado para a segunda temporada da adaptação animada da light novel Isekai Maou para Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu (How Not to Summon a Demon Lord). O vídeo mostra um trecho da música de abertura interpretada por DJ KOO * MOTSU e Yuu Serizawa, com o título “EVERYBODY!

Esta segunda temporada, oficialmente intitulada Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu Ω, tem estreia marcada para o dia 8 de abril no Japão, enquanto a plataforma Crunchyroll se encarregará de sua distribuição para a América Latina.

Sinopse:

Takuma Sakamoto é um jogador hikkikomori que é misteriosamente transportado para o mundo virtual do jogo ‘Cross Reverie’, com o aparecimento de seu personagem, o lorde demônio Diablo. As duas garotas que o invocaram, Rem e Shera, tentam usar um feitiço para torná-lo seu servo, mas o reflexo mágico de Diablo reverte o feitiço e são elas que se tornam seus escravos. Com um sério caso de ansiedade social, Diablo decide agir como seu personagem e interagir com outras pessoas, sem deixar que suas estatísticas ridiculamente altas e vasto conhecimento sobre o mundo se revelem.

Mais sobre:

Satoshi Kuwabara (Dagashi Kashi 2, Black Jack) está dirigindo esta segunda temporada nos estúdios Tezuka Productions em colaboração com os estúdios Okuruto Noboru, substituindo os estúdios Yuuta Murano e Ajia-do Animation WorksKazuyuki Fudeyasu (Black Clover, Gochuumon wa Usagi Desu ka?, Ishuzoku Reviewers) retorna da primeira temporada para assumir a redação e supervisão dos roteiros. Shizue Kaneko (Adachi to Shimamura, Kanojo ga Bandeira wo Oraretara, Hana wa Saku) retorna da 1ª temporada para assumir o design de personagens.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.