Isekai Maou to Shoukan tem novo visual revelado O anime chega em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
©Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu

O site oficial da adaptação animada das light novels Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu, revelou um novo vídeo promocional do projeto. O vídeo revela os intérpretes dos temas musicais, que incluem Yuu Serizawa e dois outros artistas ainda não divulgados como responsáveis ​​pelos temas de abertura e encerramento. A página também revelou um novo visual para esta segunda temporada.

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
©Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu

A série tem sua estreia marcada para o próximo dia 8 de abril no Japão, e a plataforma Crunchyroll fará sua distribuição para a América Latina.

Sinopse:

Takuma Sakamoto é um jogador hikkikomori que é misteriosamente transportado para o mundo virtual do jogo ‘Cross Reverie’, com o aparecimento de seu personagem, o lorde demônio Diablo. As duas garotas que o invocaram, Rem e Shera, tentam usar um feitiço para torná-lo seu servo, mas o reflexo mágico de Diablo reverte o feitiço e são elas que se tornam seus escravos. Com um sério caso de ansiedade social, Diablo decide agir como seu personagem e interagir com outras pessoas, sem deixar que suas estatísticas ridiculamente altas e vasto conhecimento sobre o mundo se revelem.

Mais sobre:

Satoshi Kuwabara (Dagashi Kashi 2, Black Jack) está dirigindo esta segunda temporada nos estúdios Tezuka Productions em colaboração com os estúdios Okuruto Noboru, substituindo os estúdios Yuuta Murano e Ajia-do Animation Works. Kazuyuki Fudeyasu (Black Clover, Gochuumon wa Usagi Desu ka?, Ishuzoku Reviewers) retorna da primeira temporada para assumir a redação e supervisão dos roteiros. Shizue Kaneko (Adachi to Shimamura, Kanojo ga Bandeira wo Oraretara, Hana wa Saku) retorna da 1ª temporada para assumir o design do personagem.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments