Isekai Meikyuu de Harem ganha novo trailer e confirma versão sem censura O anime chega em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Isekai Meikyuu de Harem
©Isekai Meikyuu de Harem

No site oficial da adaptação em anime das light novels escritas por Shachi Sogano e ilustradas por Douji Shiki, Isekai Meikyuu de Harem wo (Harem in the Labyrinth of Another World), foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 6 de julho no Japão, e antevê a música tema de abertura “Oath”, interpretada por Shiori Mikami.

O comunicado também confirmou que a série terá um total de três versões com diferentes censuras. A “Versão TV” incluirá censura de imagem e áudio, a “Versão Harem” incluirá censura somente de imagem e a “Versão Super Harem” não incluirá nenhuma censura. A plataforma Crunchyroll se encarregará de sua distribuição no Ocidente, embora experiências anteriores indiquem que licenciará a versão censurada (o pretexto de ‘a explícita é uma versão exclusiva’ não se aplica, pois HIDIVE licenciou versões sem censura (ou com menos censura) no passado, como Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi).

Elenco:

  • Taku Yashiro como Michio Kaga;
  • Shiori Mikami como Roxanne;
  • Kenta Miyake como Allen.

Sinopse:

Um homem estava prestes a cometer suicídio e decide procurar uma maneira de morrer na internet, mas então ele encontrou um site estranho que lhe fazia inúmeras perguntas e tinha um sistema baseado em pontos que lhe permitia configurar um personagem e adicionar habilidades. Interessado, o homem passou muito tempo configurando seu personagem, até esquecendo seu objetivo original, talvez pensando que entraria para experimentar um novo jogo.

No entanto, no final do site ele expressou: ‘Agora você será transportado para um novo mundo com a configuração que você escolheu, mas não é possível retornar, você ainda aceita?’ Sem pensar duas vezes, o homem aceitou a proposta e instantaneamente se viu em outro mundo com as habilidades que escolheu ter. Como será sua nova vida agora? Ele construirá seu harém dos sonhos nesta segunda chance?

Mais sobre:

Sogano e Shiki começaram a publicar as light novels em dezembro de 2012 através da Shufunotomo Publishing. Uma adaptação para mangá de Hyouju Issei foi publicada na revista Monthly Shonen Ace da Kadokawa desde maio de 2017.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.