Isekai Meikyuu de Harem wo – Anime estreia ainda este ano Maiores detalhes ainda serão revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Isekai Meikyuu de Harem wo
©Isekai Meikyuu de Harem wo

O título do décimo segundo volume das light novels escritas por Shachi Sogano e ilustradas por Douji Shiki, Isekai Meikyuu de Harem wo (A Harem in the Fantasy World Dungeon), confirmou que a adaptação para anime anunciada anteriormente está programada para estrear este ano no Japão. Desde o seu anúncio em dezembro de 2020, os detalhes de produção deste projeto não foram revelados.

Isekai Meikyuu de Harem wo
©Isekai Meikyuu de Harem wo

Sinopse:

Um homem estava prestes a cometer suicídio e decide procurar uma maneira de morrer na internet, mas então ele encontrou um site estranho que lhe fazia inúmeras perguntas e tinha um sistema baseado em pontos que lhe permitia configurar um personagem e adicionar habilidades. Interessado, o homem passou muito tempo configurando seu personagem, até esquecendo seu objetivo original, talvez pensando que entraria para experimentar um novo jogo.

No entanto, no final do site ele expressou: ‘Agora você será transportado para um novo mundo com a configuração que você escolheu, mas não é possível retornar, você ainda aceita?’ Sem pensar duas vezes, o homem aceitou a proposta e instantaneamente se viu em outro mundo com as habilidades que escolheu ter. Como será sua nova vida agora? Ele construirá seu harém dos sonhos nesta segunda chance?

Mais sobre:

Sogano e Shiki começaram a publicar as light novels em dezembro de 2012 através da Shufunotomo Publishing. Uma adaptação para mangá de Hyouju Issei foi publicada na revista Monthly Shonen Ace da Kadokawa desde maio de 2017.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.