Isekai Nonbiri Nouka ganha novo trailer O anime estreia em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Isekai Nonbiri Nouka
©Isekai Nonbiri Nouka

No site oficial da adaptação para anime das novels escritas por Kinosuke Naitou e ilustradas por Yasumo, Isekai Nonbiri Nouka (Farming Life in Another World), foi revelado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma os primeiros membros do elenco de voz e anuncia que a estreia está marcada para 6 de janeiro de 2023 no Japão.

Elenco:

  • Atsushi Abe como Hiraku Machio;
Isekai Nonbiri Nouka
©Isekai Nonbiri Nouka
  • Shino Shimoji como Ru;
Isekai Nonbiri Nouka
©Isekai Nonbiri Nouka
  • Aya Suzaki como Tia;
Isekai Nonbiri Nouka
©Isekai Nonbiri Nouka
  • Lynn como Ria;
Isekai Nonbiri Nouka
©Isekai Nonbiri Nouka

Sinopse:

Depois que Hiraku morre de uma doença grave, Deus o traz de volta à vida, devolve sua saúde e juventude e o envia para um mundo de fantasia de sua escolha. Afim de desfrutar de seu segundo tiro, Deus concede a ele a ferramenta agrícola todo-poderosa! Veja como Hiraku cava, corta e ara em outro mundo nesta descontraída fantasia agrícola!

Mais sobre:

Naito começou a serializar a história no site Shousetsuka ni Narou em 2016, onde está em andamento. A Kadokawa começou a publicar as novels impressas com ilustrações de Yasumo (Banished From The Heroes’ Party) em outubro de 2017. Tsurugi lançou o mangá em 2017. A nova série tem 2 milhões de cópias em circulação.

Ryouichi Kuraya (Tsugumomo, Kimi no Iru Machi, Dorei-ku The Animation) está na direção do anime nos estúdios Zero-GTouko Machida (Akame ga Kill!, Hataraku Maou-sama!, Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru) é responsável pela escritura e supervisão dos roteiros. Yoshiko Saitou (Kubo-san wa Mob wo Yurusanai, Super Cub, Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi) se encarrega o desenho de personagens e a direção da animação. Yasuharu Takanashi (Shinmai Maou no Testament) e Johannes Nilsson (Bakugan: Geogan Rising) estão escrevendo a trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.