Isekai Ojisan pode ter adaptação para anime A informação ainda não foi confirmada oficialmente

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Isekai Ojisan
© Isekai Ojisan

Um vazamento pela rede social Weibo garantiu que o mangá escrito e ilustrado por Hotondo Shindeiru, Isekai Ojisan, terá uma adaptação para anime. O vazamento não foi confirmado, portanto, novas informações são esperadas em breve.

Sinopse:

Outono de 2017. O sobrinho, Takafumi, foi ao hospital para visitar seu tio, que acabou de acordar de um coma de dezessete anos. No entanto, parece que ele perdeu a razão, já que afirma estar em outro mundo chamado “Grand Bahamar” todo esse tempo, e até parece falar uma língua estranha. Mas tudo muda quando seu tio, um humano comum, mostra a ele que ele aprendeu a usar magia no outro mundo.

Assim, quando Takafumi percebe que a magia que seu tio usa é completamente real, ele propõe que use suas habilidades para se tornar um YouTuber de sucesso. Agora cuidando dele, Takafumi e seu tio começam a se envolver na vida de streaming, enquanto seu tio lhe conta de vez em quando sobre sua vida no outro mundo.

Mais sobre:

Hotondo Shindeiru publica o mangá por meio do serviço ComicWalker da editora Kadokawa desde junho de 2018, após publicá-lo por um tempo de forma independente por meio do Twitter e Pixiv.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.