Isekai One Turn Kill Neesan ganha seu primeiro visual Ainda não há uma previsão de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Isekai One Turn Kill Neesan
©Isekai One Turn Kill Neesan

Durante o evento Crunchyroll Expo 2022, foi revelada a primeira imagem promocional para a adaptação em anime do mangá escrito por Konoe e ilustrado por Tenji Taguchi, Isekai One Turn Kill Neesan: Ane Douhan no Isekai Seikatsu Hajimemashita (My One-Hit Kill Sister). O comunicado ainda não revelou detalhes de produção ou uma data de lançamento agendada, mas a Crunchyroll já confirmou que lidará com a distribuição ocidental.

Isekai One Turn Kill Neesan
©Isekai One Turn Kill Neesan

Sinopse:

“Sabe aquela série em que o prota é enviado para outro mundo, mas sua mãe é enviada com ele, e ela é super poderosa, mas também muito amorosa com o personagem principal? Pois é, agora substitua “mãe” por “irmã mais velha” e você terá uma boa ideia do que se trata essa série. De qualquer forma, a mesma acompanha Asahi Ikusaba e sua irmã mais velha Maya em suas aventuras em outro mundo.”

Mais sobre:

Esta é uma adaptação da web novel de Konoe com o mesmo título. A serialização começou no serviço digital Sunday Webry, mas foi reiniciada na quinta edição de 2020 da revista Monthly Sunday Gene-X após dois capítulos, com capítulos omake sendo serializados no serviço Sunday Webry da editora Shogakukan. Finalmente, a editora publicou o sexto volume compilado em novembro de 2021, seguido pelo sétimo em 11 de março no Japão.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.