Isekai One Turn Kill Neesan – Mangá receberá adaptação para anime Em outro mundo (de novo), agora com uma irmã mais velha overpower!!

Pires94
(redator de noticias)
Isekai One Turn Kill Neesan
© Isekai One Turn Kill Neesan

Um comunicado de imprensa confirmou que o mangá Isekai One Turn Kill Neesan: Ane Douhan no Isekai Seikatsu Hajimemashita (escrito por Konoe e ilustrado por Tenji Taguchi), está recebendo uma adaptação em anime. Aliás, o respectivo anúncio foi revelado também na página de título do sétimo volume compilado da obra, que por sua vez adapta as novels independentes originais de Konoe, sendo estas lançadas em 11 de março no Japão. Apesar de tudo, nenhuma das duas declarações revelou a data de estreia da série, ou demais detalhes a respeito de sua produção.

Sinopse:

“Sabe aquela série em que o prota é enviado para outro mundo, mas sua mãe é enviada com ele, e ela é super poderosa, mas também muito amorosa com o personagem principal? Pois é, agora substitua “mãe” por “irmã mais velha” e você terá uma boa ideia do que se trata essa série. De qualquer forma, a mesma acompanha Asahi Ikusaba e sua irmã mais velha Maya em suas aventuras em outro mundo.”

Confira a imagem abaixo:

Isekai One Turn Kill Neesan
© Isekai One Turn Kill Neesan

Mais sobre:

Esta é uma adaptação da web novel de Konoe com o mesmo título. A serialização começou no serviço digital Sunday Webry, mas foi reiniciada na quinta edição de 2020 da revista Monthly Sunday Gene-X após dois capítulos, com capítulos omake sendo serializados no serviço Sunday Webry da editora Shogakukan. Finalmente, a editora publicou o sexto volume compilado em novembro de 2021, seguido pelo sétimo em 11 de março no Japão.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.