Isekai Quartet anunciada data de estreia da sua segunda temporada Quando se junta tantos mundos, nada poderia dar errado, não é mesmo?

André Nunes
(redator de noticias)
 Isekai Quartet
© Isekai Quartet

O site oficial do anime Isekai Quartet lançou um vídeo promocional, nesta segunda-feira (07/10), divulgando que sua segunda temporada vai estrear em janeiro de 2020 e vai contar com personagens de The Rising of The Shield Hero, além de Re: Zero, Overlord, KONOSUBA e The Saga of Tanya the Evil.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

O botão apareceu do nada. Não havia sinais de NÃO apertá-lo … então a solução é óbvia, certo? É uma armadilha ou o começo de algo novo e emocionante? As equipes de Re: Zero, Overlord, KONOSUBA e The Saga of Tanya the Evil vão descobrir quando passarem de mundo para outro e ficarem presos na… sala de aula?! Veja o caos adorável que eles vão enfrentar nesta coleção de curtas animados!

Mais sobre:

Isekai Quartet 2 conta com uma equipe que retorna da primeira temporada. Minoru Ashina (dos curtas de Kaiju Girls, Pure Pure Purea Desu Overlord) está escrevendo e dirigindo o anime. Minoru Takehara está atuando como designer de personagens e diretor de animação. O estúdio Puyukai (Kaiju Girls, Lord Marksman e Vanadis, além de Pure Pure Purea Desu Overlord) está animando o trabalho.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.