Isekai Quartet – Filme anime da obra é anunciado para 2022 Personagens dos isekais mais famosos agora em uma nova aventura!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Isekai Quartet: Another World
©Isekai Quartet: Another World

O site oficial da obra de animação original de comédia, Isekai Quartet, revelou nesta terça-feira (06) que está sendo produzido um filme anime da obra para os cinemas japoneses.

Segundo o anúncio, o filme é intitulado como Isekai Quartet: Another World irá para os cinemas japoneses ainda em 2022. Um vídeo promocional acompanhou o informativo.

Confira o vídeos promocional abaixo:

Em abril, a produção responsável pela animação em série, confirmou que uma nova temporada seria lançada ainda em 2022. Será que a informação seria do novo filme?

No vídeo, é confirmado que as temporadas anteriores serão retransmitidas nas televisões japonesas começando no dia 12 de julho de 2021 mas não confirmaram uma nova temporada.

Confira a imagem promocional abaixo:

Isekai Quartet: Another World
©Isekai Quartet: Another World

O anime é uma série de crossover entre as franquias Re: Zero, Overlord, KONOSUBA e Youjo Senki e também apresenta personagens da franquia Tate no Yuusha No Nariagari.

Sinopse:

O botão apareceu do nada. Não havia sinais de NÃO apertá-lo… então a solução é óbvia, certo? É uma armadilha ou o começo de algo novo e emocionante? As equipes de Re: Zero, Overlord, KONOSUBA e Youjo Senki vão descobrir quando passarem de mundo para outro e ficarem presos na… sala de aula?! Veja o caos adorável que eles vão enfrentar nesta coleção de curtas animados!

Mais sobre:

Isekai Quartet 2 conta com uma equipe que retorna da primeira temporada. Minoru Ashina (dos curtas de Kaiju Girls, Pure Pure Purea Desu Overlord) está escrevendo e dirigindo o anime. Minoru Takehara está atuando como designer de personagens e diretor de animação. O estúdio Puyukai (Kaiju Girls, Lord Marksman e Vanadis, além de Pure Pure Purea Desu Overlord) está animando o trabalho.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.