Isekai Quartet ganha novo trailer para seu filme O longa estreia em junho no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Isekai Quartet
©Isekai Quartet

No site oficial da franquia multimídia Isekai Quartet, foi lançado um novo vídeo promocional do filme Isekai Quartet: Another World. O vídeo mantém a data de lançamento prevista para 10 de junho nos cinemas do Japão, e mostra um fragmento dos temas musicais ‘Watashi no Sensou wo Owaraseru (End My War)’ de Nana Mizuki e ‘Melodic Road Movia‘ de Konomi Suzuki e Kitaro Kousaka.

A sinopse é descrita da seguinte forma: ‘No filme, os personagens podem ser transportados para um mundo alternativo graças a um buraco de minhoca que se abre de repente na sala de aula. Todos eles chegam a um mundo governado por um golem fora de controle. Eles também conhecem uma garota golem cuja personalidade é semelhante à de Megumin, um homem empunhando uma bengala que parece conhecer Subaru, e uma mulher vestindo o mesmo uniforme que Tanya. Nosso intrépido grupo se esforça para retornar ao seu mundo.’

O anime é uma série de crossover entre as franquias Re:Zero, Overlord, KONOSUBA e Youjo Senki e também apresenta personagens da franquia Tate no Yuusha No Nariagari.

Sinopse:

O botão apareceu do nada. Não havia sinais de NÃO apertá-lo… então a solução é óbvia, certo? É uma armadilha ou o começo de algo novo e emocionante? As equipes de Re:Zero, Overlord, KONOSUBA e Youjo Senki vão descobrir quando passarem de mundo para outro e ficarem presos na… sala de aula?! Veja o caos adorável que eles vão enfrentar nesta coleção de curtas animados!

Mais sobre:

Isekai Quartet 2 conta com uma equipe que retorna da primeira temporada. Minoru Ashina (dos curtas de Kaiju Girls, Pure Pure Purea Desu Overlord) está escrevendo e dirigindo o anime. Minoru Takehara está atuando como designer de personagens e diretor de animação. O estúdio Puyukai (Kaiju Girls, Lord Marksman e Vanadis, além de Pure Pure Purea Desu Overlord) está animando o trabalho.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.