Isekai Shikkaku terá adaptação para anime A obra estreia no verão japonês

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Isekai Shikkaku
©Isekai Shikkaku

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito por Hiroshi Noda e ilustrado por Takahiro Wakamatsu, “Isekai Shikkaku (No Longer Allowed In Another World)”, foi revelado um novo vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia está agendada para a Temporada de Verão de 2024 (julho-setembro) no Japão e anuncia detalhes da produção e elenco de voz.

Elenco:

  • Hiroshi Kamiya como Osamu Dazai;
  • Sayumi Suzushiro como Tama;
  • Rumi Ookubo como Annette.

Sinopse:

Uma aventura em outro mundo com garotas bonitas ao seu lado e poderes de videogame… parece o sonho de qualquer fã de anime, certo? Mas não é para o melancólico autor Osamu Dazai, que preferiria literalmente cair morto. Os videogames ainda não foram inventados quando ele se vê arrastado para outro mundo em 1948. Na realidade, todas as aventuras fantásticas que ele encontra apenas atrapalham seu sonho poético de encontrar o lugar perfeito para morrer. Mas não importa o quanto ele arrisque o pescoço, tudo parece ainda dar certo. Siga um herói miserável como nenhum outro nesta alegre e sombria comédia isekai.

Mais sobre:

Noda e Wakamatsu começaram a publicar o mangá na revista Weekly Big Comic Spirits da Shogakukan em outubro de 2019. A dupla criativa também é autora do mangá “Koi wa Sekai Seifuku no Ato de (Love After World Domination)”, que foi publicado na revista Monthly Shonen da editora Kodansha desde outubro de 2019, e que inspirou uma adaptação para anime produzida pelos estúdios Project No.9 e transmitida na Temporada de Primavera de 2022 (abril-junho).

Shigeki Kawai (Blend S, Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen, Isekai Oji-san) está encarregado de dirigir o anime nos estúdios Atelier Pontdarc. Yasuhiro Nakanishi (Kaguya-sama: Love is War, Jibaku Shounen Hanako-kun, Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Tomoshige Inayoshi (Steins;Gate, Isekai Oji-san, Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu) e Asako Inayoshi (Buddy Complex, Battle Spirits: Kakumei no Gallet) são responsáveis ​​pelo design dos personagens e direção de animação. Kenichirou Suehiro (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu, Enen no Shouboutai, Goblin Slayer) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.