Isekai Shokudou – 2ª temporada tem novo visual revelado O anime estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Isekai Shokudou
©Isekai Shokudou

No site oficial da adaptação para anime das light novels escritas por Junpei Inuzuka e ilustradas por Katsumi Enami, Isekai Shokudou, foi publicada uma nova imagem promocional do projeto. O anúncio mantém a data de estreia marcada para 1º de outubro no Japão.

Isekai Shokudou
©Isekai Shokudou

O comunicado de imprensa também revelou a arte da capa do pacote Blu-ray da primeira compilação, que inclui os episódios um a quatro e será lançado em 22 de dezembro no Japão. Na verdade, as informações de distribuição dos três pacotes Blu-ray já foram reveladas, confirmando que esta segunda temporada terá um total de doze episódios.

  • Pacote 1 (episódios 1 a 4) – 22 de dezembro de 2021;
  • Pacote 2 (episódios 5 a 8) – 26 de janeiro de 2022;
  • Pacote 3 (episódios 9 a 12) – 23 de fevereiro de 2022.
Isekai Shokudou
©Isekai Shokudou

A plataforma Crunchyroll cuidará de sua distribuição no Ocidente.

Elenco:

  • Junichi Suwabe como Mestre;
  • Sumire Uesaka como Aletta;
  • Saori Oonishi como Kuro;
  • Motomu Kiyokawa como Altorius;
  • Noboyuki Hiyama como Lionel;
  • Kiyono Yasuno como Sarah;
  • Nao Toyama como Hilda.

Sinopse:

O Western Restaurant Nekoya é um restaurante popular localizado em uma esquina de um bairro comercial de Tóquio. Servindo comida tradicional japonesa e pratos ocidentais, este estabelecimento de comida é popular entre os residentes de Tóquio. Mas este restaurante aparentemente comum também é popular entre outros tipos de clientela…

Embora se acredite que o restaurante feche aos sábados, a verdade é que neste dia especial de cada semana, as suas portas estão abertas aos habitantes de outros mundos. De dragões e elfos a fadas e bruxos, este restaurante não tem escassez de clientes estranhos. No entanto, o enigmático chef conhecido apenas como “Maestro” estará esperando para servir seus pratos favoritos com um sorriso amigável e fará com que você volte em muitos outros sábados que virão.

Mais sobre:

Masato Jinbo (Azur Lane: Bisoku Zenshin!, Dokyuu Hentai HxEros, Tate no Yuusha no Nariagari) regressa para dirigir a série nos estúdios OLM, que substitui os estúdios SILVER LINK na produção, e também escreve e supervisiona os roteiros. Yasukazu Shouji (Go-Go Tamagotchi!, Kami-sama Minarai: Himitsu no Cocotama, Kira Kira Happy Hirake! Cocotama) cuida do design de personagens.

Inuzuka começou a publicar os romances por meio do site independente Shousetsuka ni Narou em 2013 e, posteriormente, a editora Shufunotomo começou a publicar a versão impressa com ilustrações de Katsumi Enami em fevereiro de 2015.

A primeira temporada da adaptação animada foi produzida pelos estúdios SILVER LINK, sob direção e roteiros escritos por Masato Jinbo, e lançada em julho de 2017. A plataforma Funimation foi responsável por sua distribuição no Ocidente.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.