Isekai Shokudou – Segunda temporada do anime tem ilustrações de Blu-ray reveladas. Apresentando mais interações gastronômicas.

Pires94
(redator de noticias)
Isekai Shokudou
© Isekai Shokudou

No site oficial do anime Isekai Shokudou, ou Restaurant to Another World (adaptado das light novels escritas por Junpei Inuzuka e ilustradas por Katsumi Enami), foi publicada uma série de ilustrações que serão entregues em benefício da aquisição dos Blu-ray packs da segunda temporada da obra, de acordo com diferentes distribuidoras no Japão.

Sinopse:

“O Western Restaurant Nekoya é um restaurante popular localizado em uma esquina de um bairro comercial de Tóquio. Servindo pratos tradicionais japoneses e ocidentais, este estabelecimento gastronômico é popular entre os residentes de Tóquio. Mas este restaurante aparentemente normal também é apreciado por outro tipo de clientela …

Embora seja de conhecimento que o restaurante feche aos sábados, a verdade é que neste dia especial de cada semana, as suas portas estão abertas aos habitantes de outros mundos. De dragões e elfos a fadas e magos, este restaurante não tem escassez de clientes estranhos. No entanto, o enigmático chef conhecido apenas como “Mestre” estará esperando para servir seus pratos favoritos com um sorriso amável e fazê-los voltar nos próximos sábados.”

Confira as imagens abaixo:

Isekai Shokudou
© Isekai Shokudou
Isekai Shokudou
© Isekai Shokudou
Isekai Shokudou
© Isekai Shokudou

Mais sobre:

Esta série está no ar desde o último dia primeiro de outubro no Japão e está confirmada com um total de doze episódios. Enquanto isso, a plataforma da Crunchyroll será responsável por sua distribuição no Ocidente. 

Inuzuka, por sua vez, começou as publicar as novels por meio do site independente Shousetsuka ni Narou em 2013 e, posteriormente, a editora Shufunotomo começou a publicar as mesmas em papel com ilustrações de Katsumi Enami em fevereiro de 2015.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.