Isekai Shokudou – Segunda temporada estreia em 1º de outubro Um novo PV para o anime também foi revelado

Igor Kakuhama
Isekai Shokudou
© Isekai Shokudou

Um novo trailer PV, um novo visual principal e a programação de transmissão japonesa foram revelados para Isekai Shokudou 2 (Restaurant to Another World 2), a segunda temporada da adaptação do anime para TV baseada nas light novels escritas por Junpei Inuzuka e ilustradas por Katsumi Enami sobre uma lanchonete de estilo ocidental que atende uma clientela muito especial todos os sábados.

O trailer destaca o tema de abertura do show, intitulado “Onnaji Kimochi“, que é interpretado por Kiyono Yasuno (voz da personagem Sarah), bem como o tema de encerramento, intitulado “Samenai Mahou“, que é interpretado por Nao Touyama (voz da personagem Hilda).

Novo Visual revelado:

Isekai Shokudou
© Isekai Shokudou

Elenco:

  • Junichi Suwabe  como  Mestre;
  • Sumire Uesaka  como  Aletta;
  • Saori Oonishi  como  Kuro;
  • Motomu Kiyokawa  como  Altorius;
  • Noboyuki Hiyama  como  Lionel;
  • Kiyono Yasuno  como  Sarah;
  • Nao Toyama como Hilda.

Sinopse:

O Western Restaurant Nekoya é um restaurante popular localizado em uma esquina de um bairro comercial de Tóquio. Servindo comida tradicional japonesa e pratos ocidentais, este estabelecimento de comida é popular entre os residentes de Tóquio. Mas este restaurante aparentemente comum também é popular entre outros tipos de clientela…

Embora se acredite que o restaurante feche aos sábados, a verdade é que neste dia especial de cada semana, as suas portas estão abertas aos habitantes de outros mundos. De dragões e elfos a fadas e bruxos, este restaurante não tem escassez de clientes estranhos. No entanto, o enigmático chef conhecido apenas como “Maestro” estará esperando para servir seus pratos favoritos com um sorriso amigável e fará com que você volte em muitos outros sábados que virão.

Mais sobre:

Masato Jinbo (Azur Lane: Bisoku Zenshin!, Dokyuu Hentai HxEros, Tate no Yuusha no Nariagari) regressa para dirigir a série nos estúdios OLM, que substitui os estúdios SILVER LINK na produção, e também escreve e supervisiona os roteiros. Yasukazu Shouji (Go-Go Tamagotchi!, Kami-sama Minarai: Himitsu no Cocotama, Kira Kira Happy Hirake! Cocotama) cuida do design de personagens.

Inuzuka começou a publicar os romances por meio do site independente Shousetsuka ni Narou em 2013 e, posteriormente, a editora Shufunotomo começou a publicar a versão impressa com ilustrações de Katsumi Enami em fevereiro de 2015.

A primeira temporada da adaptação animada foi produzida pelos estúdios SILVER LINK, sob direção e roteiros escritos por Masato Jinbo, e lançada em julho de 2017. A plataforma Funimation foi responsável por sua distribuição no Ocidente.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.