Isekai Shokudou, o anime do restaurante misterioso, tem PV revelado Série estreará em 03 de Julho pela TV Tokyo.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Isekai Shokudou
©Isekai Shokudou / Junpei Inuzuka e Katsumi Enami

O site oficial da adaptação em anime para televisão de Isekai Shokudou (Restaurant to Another World) divulgou um PV para a série.

Sinopse

“Em baixo de uma prédio no distrito de compras, encontra-se uma cafeteria chamada “Youshoku no Nekoya”. Durante seus 50 anos de existência, ela tem satisfeito vários clientes da região. No entanto, “Nekoya” possui um segredo. Aos sábados, ela é fechada para o público normal, a fim de atender seus convidados especiais que pedem pratos misteriosos e deliciosos”

A adaptação da Light Novel de Katsumi Enami (art) e Junpei Inuzuka (Story) está a cargo do estúdio Silver Link e estreará em 03 de julho pela TV Tokyo, posteriormente na AT-X e BS Japan.

 Saori Onishi (Ais Wallensteis do anime Dungeon ni deai) dublará a personagem Kuro.

Isekai Shokudou
©Isekai Shokudou / Junpei Inuzuka e Katsumi Enami

O site também confirmou que Masato Jinbo (Fate/Kaleid Liner Prisma Illya 3rei,  Chaous;Child) será o diretor, Takao Sano (Chitose Get You!!) e Keiichi Sano (Strike the Blood, Absolute Duo) farão a adaptação dos personagens principais da série, além de mencionar que a Opening, intitulada de “One in a Billion”, esta sendo elaborada por May’n, Wake Up, Girls! com a colaboração da dubladora Kiyono Yasuno.

  FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.