Isekai Shokudou terá segunda temporada Maiores detalhes da produção ainda serão revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Isekai Shokudou
©Isekai Shokudou

A capa da sexta edição deste ano da revista Monthly Shonen Ace da editora Kadokawa confirmou que a adaptação animada das light novels escritas por Junpei Inuzuka e ilustradas por Katsumi Enami, Isekai Shokudou terá uma segunda temporada. Mais detalhes serão revelados em breve.

Isekai Shokudou
©Isekai Shokudou

Sinopse:

O Western Restaurant Nekoya é um restaurante popular localizado em uma esquina de um bairro comercial de Tóquio. Servindo comida tradicional japonesa e pratos ocidentais, este estabelecimento de comida é popular entre os residentes de Tóquio. Mas este restaurante aparentemente comum também é popular entre outros tipos de clientela…

Embora se acredite que o restaurante feche aos sábados, a verdade é que neste dia especial de cada semana, as suas portas estão abertas aos habitantes de outros mundos. De dragões e elfos a fadas e bruxos, este restaurante não tem escassez de clientes estranhos. No entanto, o enigmático chef conhecido apenas como “Maestro” estará esperando para servir seus pratos favoritos com um sorriso amigável e fará com que você volte em muitos outros sábados que virão.

Mais sobre:

Inuzuka começou a publicar os romances por meio do site independente Shousetsuka ni Narou em 2013 e, posteriormente, a editora Shufunotomo começou a publicar a versão impressa com ilustrações de Katsumi Enami em fevereiro de 2015.

A primeira temporada da adaptação animada foi produzida pelos estúdios SILVER LINK, sob direção e roteiros escritos por Masato Jinbo, e lançada em julho de 2017. A plataforma Funimation foi responsável por sua distribuição no Ocidente.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.