Isekai Shoukan wa Nidome desu ganha seu primeiro visual Ainda não há uma previsão de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Isekai Shoukan wa Nidome desu
©Isekai Shoukan wa Nidome desu

No site oficial da adaptação em anime das light novels escritas por Kazuha Kishimoto e ilustradas por 40-hara, Isekai Shoukan wa Nidome desu (Summoned to Another World for a Second Time), foi revelada a primeira imagem promocional do projeto. O comunicado revelou detalhes da produção, mas não indicou uma data de lançamento agendada.

Isekai Shoukan wa Nidome desu
©Isekai Shoukan wa Nidome desu

Elenco:

  • Shunichi Toki como Setsu.

Sinopse:

Quando o mundo de ‘Eclair’ está em perigo devido à guerra entre as raças Humana, Homem-Besta e Demônio, um homem foi convocado para salvar o mundo, e efetivamente salva o mundo de acordo com sua missão, e retorna ao País Humano. No entanto, o que o esperava era a armadilha do Rei Humano, que temia que o Herói que ganhasse o poder tomasse sua posição. Preso, o Herói foi colocado sob magia de transferência, nascendo novamente como um bebê nos tempos modernos. 16 anos depois, ele passou sua vida escolar sob o nome de Suzaki Setsu. Ele continuou a procurar um método para retornar ao mundo diferente novamente, mesmo que seja taxado como um cara sombrio que sempre lê livros, ele continuou a procurar sem parar.

Mais sobre:

Motoki Nakanishi (Made in Abyss: Retsujitsu no Ougonkyou, Shoujo☆Kageki Revue Starlight Movie) está na direção do anime no Studio Elle. Yukihito (Nekopara, Tonari no Quderella wo Amayakashitara, Uchi no Aikagi wo Watasu Koto ni Natta) é responsável pela escritura e supervisão dos roteiros. Mikako Kunii (Date A Live IV, Gibiate, Gamers!) é o encarregado do desenho de personagens e a direção de animação.

Kazuha Kishimoto começou a publicar os romances por meio do site independente Shousetsuka ni Narou em 2015, e a editora Futabasha iniciou sua publicação impressa com ilustrações de 40 hara em outubro de 2015, com o quinto e último volume publicado em julho de 2017. Por outro lado, a adaptação do mangá é publicada através do serviço Web Comic Action da editora Futabasha desde julho de 2018.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.