Isekai wa Smartphone to Tomo ni terá segunda temporada Detalhes sobre produção e lançamento ainda serão revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Isekai wa Smartphone to Tomo ni
©Isekai wa Smartphone to Tomo ni

Após quase cinco anos, um comunicado anunciou a produção de uma segunda temporada para a adaptação em anime das light novels escritas por Patora Fuyuhara e ilustradas por Eiji Usatsuka, Isekai wa Smartphone to Tomo ni (In Another World With My Smartphone). Detalhes da produção e data de lançamento serão anunciados em breve.

O comunicado incluiu uma mensagem do autor, que escreveu: “Olá, aqui é Patora Fuyuhara falando. Já faz muito tempo, mas poderemos ver você e seus amigos mais uma vez na noite de inverno. A segunda temporada de “Isekai wa Smartphone to Tomo ni” está em produção! Eu gostaria de agradecer a todos que me apoiaram muito tempo depois que o anime acabou. Espero que gostem novamente!”

Isekai wa Smartphone to Tomo ni
©Isekai wa Smartphone to Tomo ni

Sinopse:

O estudante de quinze anos Touya Mochizuki é morto acidentalmente pelo próprio Deus. Como um pedido de desculpas, Deus permite que ele ressuscite em um novo mundo de fantasia com qualquer benefício que ele queira. Touya então pede para levar seu smartphone para o novo mundo, que Deus aceita e também modifica para que, embora Touya não possa se comunicar com seu velho mundo, ele possa recarregá-lo com magia e conceder-lhe funcionalidades como informações do novo mundo e alguns outros formulários. Deus também amplifica as habilidades físicas, mágicas e cognitivas de Touya como parte de seu pedido de desculpas por matá-lo. Aproveitando ao máximo sua nova vida, Touya faz novos amigos e começa a viajar de país em país, resolvendo conflitos políticos, missões secundárias e principalmente apenas aproveitando a vida.

Mais sobre:

Fuyuhara começou a publicar os romances no site Shousetsuka ni Narou em 2013. A editora Hobby Japan começou a publicá-los impressos com ilustrações de Eiji Usatsuka em 2015 e publicará seu vigésimo sexto volume no Japão em 19 de janeiro. A adaptação para mangá de Soto é publicada na revista Comp Ace da Kadokawa desde novembro de 2016. O trabalho inspirou uma adaptação de anime de doze episódios produzida pelos estúdios Production Reed, sob a direção de Takeyuki Yanase e roteiros escritos por Natsuko Takahashi, lançado em julho de 2017.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.