Isekai Yakkyoku pode ganhar adaptação para anime A informação não foi confirmada oficialmente.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Isekai Yakkyoku
©Isekai Yakkyoku

Um vazamento revelou o registro de um novo domínio da Internet (http://isekai-yakkyoku.jp/), que estaria relacionado a uma adaptação animada das light novels escritas por Liz Takayama e ilustradas por Keepout, Isekai Yakkyoku (Parallel World Pharmacy). As informações ainda não foram confirmadas oficialmente.

Sinopse:

Após perder sua irmã mais nova para uma doença incurável, o mundialmente famoso médico pesquisador Kanji Yakutani deu tudo de si para curar pacientes, dedicando sua vida à invenção de novos medicamentos. Depois de trabalhar até a morte aos 31 anos, o ex-farmacêutico acorda como um garoto de 10 anos cujo corpo foi atingido por um raio. Ele descobre que foi reencarnado em um mundo medieval como Falma, um filho da respeitada família De Medici.

Em um mundo onde existem artes divinas, magia concedida por meio das bênçãos das divindades guardiãs, Falma percebe que seu corpo abriga a divindade guardiã da medicina. A criança recebeu as artes divinas míticas de criação e redução, bem como a habilidade de diagnosticar instantaneamente doenças no corpo das pessoas.

Ele logo descobre o terrível estado da medicina neste mundo: apenas os nobres podem pagar os cuidados médicos, que são ineficazes na melhor das hipóteses e prejudiciais na pior. Usando o conhecimento moderno e seus poderes divinos, Falma gradualmente se tornou conhecido como farmacêutico, apesar de sua pouca idade, chegando a ser reconhecido pela corte imperial. Quando finalmente adquire uma farmácia própria, ele se propõe a perseguir seu objetivo de melhorar os cuidados de saúde no Império de Saint Fleuve e torná-los acessíveis a todos.

Mais sobre:

Takayama e Keeptou começaram a publicar os romances por meio do selo MF Books da editora Kadokawa em janeiro de 2016. A editora publicou o sexto volume em março de 2018, seguido pelo sétimo em julho de 2019 no Japão. O trabalho também inspira uma adaptação para mangá de Sei Takano, sendo publicado através do serviço digital ComicWalker desde novembro de 2016 no Japão.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.