Ishuzoku Reviewers – Funimation está tirando o anime do PornHub Mas não é o lugar apropriado para exibi-lo?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ishuzoku Reviewers
© Ishuzoku Reviewers

O anime Ishuzoku Reviewers está novamente aparecendo no centro das atenções e, desta vez, é porque a Funimation está removendo lentamente os vídeos da obra enviados à página para adultos PornHub.

PornHub
© Ishuzoku Reviewers

Ainda existem muitos vídeos do anime enviados não apenas neste site adulto, mas também muitos outros, mas, por enquanto, foi confirmado que o Phub é a única plataforma em que estão excluindo os vídeos.

Funimation removeu a obra de seu catálogo quando ainda estava sendo transmitida, porque era “muito explícito”, o que gerou raiva dos fãs da franquia porque eles relatam que a Funimation tinha anime igualmente explícito em seu catálogo e o único afetado por isso foi o Ishuzoku Reviewers.

Sinopse:

A beleza está realmente nos olhos de quem vê! De elfos a súcubos, ciclopes e mais, os Revisores Interspécies avaliam as delícias da luz vermelha de todos os tipos de garotas monstro… a única coisa é que elas nunca podem concordar sobre qual espécie é a mais quente!

Mais sobre:

Yuki Ogawa (FLCL Progressive, Miru Tights) está dirigindo o anime na PassioneKazuyuki Fudeyasu (Tensei Shitara Slime Data ken, Dropkick on My Devil !, Girls ‘Last Tour) é responsável pela composição da série. Makoto Uno (Witchblade, The Qwaser of Stigmata, High School DxD Hero) está projetando os personagens. Kotone Uchihigashi está compondo a música.

O mangá foi publicado como especial na revista Monthly Dragon Age, da Kadokawa, em julho de 2016, e ganhou o DLsite Award da Revista Da Vinci e o Tsugi ni Kuru Manga Awards da Niconico.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
trackback

[…] Amahara criou um outro mangá que ganhou adaptação em anime em janeiro de 2020, Ishuzoku Reviewers que foi cancelado em diversas emissoras no Japão e em Junho, a Funimation estava em missão de remover os vídeos da obra enviados à página para adultos Por…. […]