Isobe Isobee Monogatari ganhará peça de teatro e novo anime Na edição passada, a revista ‘brincou’ dizendo que tinham um anuncio fantástico a fazer.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
isobe isobee monogatari
© Weekly Shounen Jump

A Weekly Shounen Jump desta semana, finalmente fez seu grande anuncio sobre Isobe Isobee Monogatari. O mangá ganhará uma nova adaptação para anime e uma peça de teatro.

A revista refere-se ao anime como um “mame anime” ou “manime” (grão de anime), que na verdade significa um anime extremamente curto, de aproximadamente 30 segundos de duração. E afirma: “Você pode começar a vê-lo a partir de qualquer episódio, e provavelmente será capaz de vê-lo fora de sua TV“.

O elenco também foi revelado:
Daiki Yamashita como Isobee Isobe
Ayumu Murase como Jun Nakajima
Chiaki Takahashi como a Mãe
Takashi Matsuyama como Gennai Hiraga
Raikou Sakamoto como Narrador

Na equipe está confirmado Mankyuu (Tono to Issho, Fist of the North Star: Strawberry Flavor, Donyatsu, PUCHIM@S) na direção do anime.

A peça teatral estreia na temporada de primavera de 2016, com Kenichi Suemitsu escrevendo os roteiros e dirigindo a peça, e Shunsuke Wada responsável pela música.

O mangá já ganhou uma adaptação animada online com quatro episódio em 2013.

Na edição passada, a Weekly Shounen Jump ‘brincou’ dizendo que tinham um anúncio fantástico a fazer sobre a obra Ryou Nakama, assim como anunciamos aqui.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.