Itai no wa Iya ganha terceiro vídeo promocional O vídeo mostra a música tema

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Itai no wa Iya de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu
©Itai no wa Iya de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu

O site oficial de Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku de Kyokufuri Shitai to Omoimasu, de Yuumikan, começou a transmitir o terceiro vídeo promocional que mostra a música tema final de Riko Sasaki,Play the World“.

Sinopse:

A história dos romances é centrada em Kaede Honjou, que é convidada por sua amiga Risa Shiramine para jogar um jogo MMO de realidade virtual com ela. Enquanto Kaede não gosta de jogos, o que ela realmente desaprova é sentir dor. Ela cria um personagem chamado Maple e decide colocar todos os seus pontos no VIT para minimizar a dor. Como resultado, ela se move lentamente, não pode usar magia, e até mesmo um coelho pode tirar o melhor dela. Mas, como se constata, ela adquire uma habilidade conhecida como “Defesa Absoluta” como resultado de seus pontos de bombeamento em VIT, bem como uma “habilidade de contador” que funciona contra movimentos especiais. Agora, com sua capacidade de anular todo o dano, ela vai entrar em várias aventuras.

Mais sobre:

Shin Oonuma (Fate/kaleid liner Prisma Illya, WATAMOTE) e Mirai Minato (Masamune-kun’s Revenge, Sunohara-Sō no Kanrinin-san) estão dirigindo a série na SILVER LINK. Fumihiko Shimo (Anima Yell!, New Game!) está no comando da composição da série. Kazuya Hirata (Fate/kaleid liner Prisma Illya, Sunohara-Sō no Kanrinin-san) está projetando os personagens e servindo como diretor-chefe de animação.

Yuumikan começou a serializar a história no site Shousetsuka ni Narou em 2016, e ainda está lançando capítulos da história no site. A Kadokawa começou a lançar a história em forma de romance impresso com arte de Koin em setembro de 2017.

Jirou Oimoto lançou uma adaptação para mangá na revista Comp Ace, da Kadokawa, em maio de 2018.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.