Iwa Kakeru! Sport Climbing Girls tem quantidade de episódios definida O anime estreou no último sábado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Iwa Kakeru! -Sport Climbing Girls
©Iwa-Kakeru! -Sport Climbing Girls

O site oficial do anime Iwa Kakeru! Sport Climbing Girls revelou que a série terá um total de 12 episódios que serão compilados em três volumes de Blu-ray.

Sinopse:

Tente um novo centro de escalada com garotas que competem em escalada esportiva, especialmente escalando paredes construídas artificialmente, enquanto fazem pleno uso da mente e do corpo. A estudante do primeiro ano do ensino médio, Konomi Kasahara, descobriu esse esporte na Hanamiya Girls ‘High School depois de treinar sua mente com jogos de quebra-cabeça durante o ensino médio. Sua vida mudou no momento em que ela tropeçou na parede de escalada de sua nova escola, o que a levou à equipe de escalada da escola.

Mais sobre:

Tomohiro Matsukawa está atuando como diretor assistente, e Motohiro Taniguchi é o designer de sub-personagens. Yoshihiro Watanabe, Taniguchi e Kenji Terao são os principais diretores de animação. Sakurako Mitsuhashi está projetando os adereços, e Yoshi Wakayama é creditado com trabalhos de design.

Maho Takahashi é o designer de arte e Tomoyasu Hosoi é o diretor de arte. Yukiko Ario é o artista da chave de cores. Yuuko Kamahara (T.D.F.) é o diretor de composição da fotografia e Kazuhiro Nii está editando. Takatoshi Hamano está dirigindo o som, e Tsubasa Ito (The Price of Smiles) está compondo a música. O Wit Studio e o Studio Massket estão colaborando na produção.

Tetsuro Amino (Broken Blade, Macross 7, Shiki) está dirigindo o anime na BLADE, e Touko Machida (Lucky Star, GA: Geijutsuka Art Design Class) é responsável pelos scripts da série. Yoshihiro Watanabe está criando os personagens, e Tsubasa Ito está compondo a música.

Ishizaka lançou o primeiro mangá no site Cycomi da Cygames em 5 de dezembro de 2017. Os Jogos Olímpicos de Tóquio serão os primeiros Jogos Olímpicos com escalada esportiva como evento oficial.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.