Jahy-sama wa Kujikenai! – China não deu crédito às Vtubers da Hololive Production no final do anime A China não perdoa nunca.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jahy-sama wa Kujikenai!
©Jahy-sama wa Kujikenai!

As capturas da transmissão chinesa do anime Jahy-sama wa Kujikenai! foram compartilhadas em um fórum popular japonês, mostrando que a participação das YouTubers Virtuais da Hololive Production, Minato Aqua, Oozora Subaru e Momosuzu Nene, no tema de encerramento, foi omitida.

Na comparação a seguir, na parte superior é mostrada a transmissão original no Japão, onde você pode ver os créditos do tema de encerramento interpretados pelas três YouTubers Virtuais mencionadas, como a unidade NEGI ☆ U. Porém, na emissão na China fica evidente que todo esse bloco de créditos foi totalmente retirado.

Jahy-sama wa Kujikenai!
©Jahy-sama wa Kujikenai!

Está não é a primeira participação da Hololive Production a ser omitida da transmissão na China. A participação de Shirakami Fubuki e Natsuiro Matsuri no terceiro episódio do anime Tantei wa Mou, Shindeiru (The Detective is Already Dead) também não foi creditada. A cena apareceu no episódio, mas nenhuma das garotas foi listada nos créditos finais.

 Tantei wa Mou, Shindeiru
©Tantei wa Mou, Shindeiru

O problema provavelmente se origina do “incidente Kiryu Coco”, na época em que a Virtual YouTuber Kiryu Coco (agora aposentada da Hololive Production) mostrou estatísticas de seu canal no YouTube, mostrando Taiwan e China como países separados. Os defensores da ideologia “Uma China” atacaram implacavelmente a VTuber, mesmo no dia de sua aposentadoria.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.