Jahy-sama wa Kujikenai! pode ganhar adaptação para anime A informação ainda não foi confirmada oficialmente

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jahy-sama wa Kujikenai
©Jahy-sama wa Kujikenai

Um vazamento garantiu que o mangá escrito e ilustrado por Wakame Konbu, Jahy-sama wa Kujikenai! terá uma adaptação para anime. O vazamento não foi confirmado, no entanto, a próxima edição da revista Monthly Gangan Joker pode oferecer informações em 22 de março no Japão.

Sinopse:

Uma vez respeitada como a segunda maior autoridade no Reino Demoníaco, a ajudante do Rei Demônio, Jahy, governou seus súditos com medo. Mas quando uma garota mágica ataca e destrói uma jóia mística contendo um poder enorme, o Reino do Demônio é destruído.

Embora ela sobreviva, Jahy perdeu quase todos os seus poderes e se encontra presa no mundo humano com uma aparência infantil. A fim de reunir mais jóias místicas para que possa restaurar permanentemente sua forma original e o Reino do Demônio, Jahy terá que se ajustar à sua nova vida e lidar com os problemas cotidianos que nunca experimentou antes. Desde trabalhar para pagar as despesas de subsistência até discutir com o senhorio sempre que o aluguel atrasa, a grande Jahy não desanimará!

Mais sobre:

Konbu começou a publicar o mangá através da revista Monthly Gangan Joker da editora Square Enix em agosto de 2017.

O autor também escreveu outras obras, como Saikin Yatotta Maid ga Ayashii, Sekai de Ichiban Oppai ga Suki! e Suki dakedo Suki dakara Uketorenai.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.