Jahy-sama wa Kujikenai! tem primeiro vídeo promocional revelado O anime estreia no dia 31 de julho pela Crunchyroll

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jahy-sama wa Kujikenai!
©Jahy-sama wa Kujikenai!

No site oficial da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Wakame Konbu, Jahy-sama wa Kujikenai!, foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo revela trechos dos temas musicais, incluindo Yui Ogura que interpretará a música de abertura intitulada “Fightin ★ Pose” e a unidade musical NEGI ☆ U (Minato Aqua, Oozora Subaru e Momosuzu Nene) que executará a música de encerramento intitulada “Tsumari wa Itsumo Kujikenai!”.

A série estreará em 31 de julho no Japão e terá duração de dois arcos (seis meses). Enquanto a plataforma Crunchyroll se encarregará de sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

Uma vez respeitada como a segunda maior autoridade no Reino Demoníaco, o assessor do Rei Demônio, Jahy, governou seus súditos com medo. Mas quando uma garota mágica ataca e destrói uma jóia mística contendo um poder enorme, o Reino do Demônio é destruído.

Embora ela sobreviva, Jahy perdeu quase todos os seus poderes e se encontra presa no mundo humano com uma aparência infantil. A fim de reunir mais joias místicas para que possa restaurar permanentemente sua forma original e o Reino do Demônio, Jahy terá que se ajustar à sua nova vida e lidar com os problemas cotidianos que nunca experimentou antes. Desde trabalhar para pagar as despesas de subsistência até discutir com o proprietário toda vez que o aluguel atrasa, a grande Jahy não desanimará!

Mais sobre:

Mirai Minato (Masamune-kun no Revenge, Meikyuu Black Company, Sunohara-sou no Kanrinin-san) está dirigindo o anime no SILVER LINK StudiosMichiko Yokote (Joshiraku, Karakai Jouzu no Takagi-san, Knight’s * Magic) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Saori Nakashiki (Haikara-San: Here Comes Miss Modern Part 1) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Kouji Fujimoto e Osamu Sasaki são responsáveis ​​por escrever e supervisionar os roteiros.

Konbu começou a publicar o mangá através da revista Monthly Gangan Joker da editora Square Enix em agosto de 2017.

O autor também escreveu outras obras, como Saikin Yatotta Maid ga Ayashii , Sekai de Ichiban Oppai ga Suki! e Suki dakedo Suki dakara Uketorenai.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.