Jaku-chara, Tomozaki-kun – Autor solicita colaboração para eventual segunda temporada. Série estreou no Japão durante a temporada Inverno-2021 (janeiro-março) e teve um total de 12 ep's.

Pires94
(redator de noticias)
Jaku-chara
© Jaku-chara

Através de sua conta oficial no Twitter, o autor das novels de Jaku-chara Tomozaki-kun, Yuuki Yaku, compartilhou uma atualização pedindo a seus seguidores que apoiassem as vendas de Blu-ray / DVD para tornar possível uma segunda temporada.

A transmissão na BS foi concluída e, a partir da próxima semana, não teremos mais episódios de Jaku-chara Tomozaki-kun. Graças aos esforços do diretor Yanagi e de toda a equipe da Project No.9, pudemos desfrutar de uma direção cuidadosa, uma recriação fiel da história original e até mesmo mudanças nas sequências de OP e ED para acompanhar o avanço da história. Deixe-nos expressar nossa gratidão! Muito obrigado!” se posicionou Yuuki Yaku num primeiro momento.

Posteriormente, Yuuki ainda acrescentou: “E a parte séria de agora em diante… A melhor forma de apoiar a produção de uma segunda temporada é adquirindo os patchs Blu-ray / DVD. Claro, isso me deixa (juntamente à Gagaga Bunko) muito feliz que estejam dispostos a comprarem as light novels originais, mas isso não apóia diretamente a produção de uma segunda temporada. É isso, não fui eu quem dirigiu, nem quem animou, nem quem produziu as sequências do anime, mas sim o estúdio.

Por fim, o autor acrescentou: “Para ser honesto, não acho que muitas pessoas ainda tenham DVD players, eu mesmo não tenho mais. Portanto, se você comprasse um desses pacotes, seria mais como “pagar apenas pelos benefícios e pela bela cobertura”. No entanto, se você quiser expressar seu agradecimento à equipe de produção deste anime, gostaria de dizer que esta é a melhor maneira de fazê-lo.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Produtoras: Pony Canyon, APDREAM, Bit grooove promotion, Dream Shift;
Licenciadora: Funimation;
Estúdio: Project No.9;
Gêneros: Slice of Life, Romance, Drama.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.