Jaku-Chara Tomozaki-kun ganha clipe da personagem Aoi Hinami Hisako Kanemoto apresenta a música “Real Life Attack”.

Galbi Junior
Jaku-Chara Tomozaki-kun
© Jaku-Chara Tomozaki-kun

O anime Jaku-Chara Tomozaki-kun, também conhecido como Bottom-tier Character Tomozaki, recebeu um novo clipe de personagem neste domingo (21). Nele, temos o foco em Aoi Hinami, onde a dubladora da personagem, Hisako Kanemoto, performa a música “Real Life Attack”.

Em janeiro de 2022, um novo projeto da franquia teve sua confirmação. Contudo, ainda não sabemos o formato desse novo projeto e nem outros detalhes relacionados. Enquanto isso, a seguir você pode conferir o clipe de personagem, um vídeo promocional do anime e a imagem promocional do novo projeto.

Jaku-Chara Tomozaki-kun
© Jaku-Chara Tomozaki-kun

Sinopse:

O experiente gamer Tomozaki Fumiya não se encaixa muito bem, mas ele gostaria. Sem regras estipuladas e um gameplay que não joga a seu favor, o mundo real parece impossível para alguém como ele. Mas ele, como qualquer noob, só precisa da ajuda de uma jogadora nata como Aoi Hinami para ajudá-lo. Talvez, com sua ajuda, Tomozaki ganhe a experiência de que precisa.

Mais sobre:

Shinsuke Yanagi (Angel’s 3Piece) está dirigindo o anime na Project No.9. Contudo, Fumihiko Shimo (The Ryuo’s Work is Never Done!) que está supervisionando os roteiros da série, e Akane Yano (The Ryuo’s Work is Never Done!) é a responsável por projetar os personagens.

Hiromi Mizutani (Non Non Biyori) atua como o compositor musical, Pony Canyon e APDREAM são os produtores musicais, mas é Satoshi Motoyama (My Teen Romantic Comedy SNAFU) que atua como diretor de áudio do anime, Bit Groove Promotion está na produção de som e Dream Shift é o produtor.

A Shogakukan publicou o primeiro volume de light novel escrito por Yaku e com ilustrações de Fly em maio de 2016. Os romances foram classificados entre os 10 primeiros no ranking das melhores light novels em Kono Light Novel ga Sugoi! da Takarajimasha nos últimos três anos.

Uma adaptação para mangá foi lançada no Gangan Joker da Square Enix em dezembro de 2017. Bana Yoshida lançou um mangá spin-off no aplicativo Manga ONE da Shogakukan em 18 de julho intitulado Nanami Minami wa Kagayakitai.

Além disso, no inverno de 2021, a primeira temporada do anime teve o seu lançamento e está disponível na Crunchyroll com 12 episódios. Mas ainda não temos uma data confirmada para a chegada do novo projeto.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.