Jaku-chara Tomozaki-kun ganha previsão de estreia Um novo visual também foi divulgado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jaku-chara Tomozaki-kun
©Jaku-chara Tomozaki-kun

O site oficial do anime da série de light novels Jaku-chara Tomozaki-kun, de Yuuki Yaku, revelou mais staff, a data de estreia para janeiro de 2021 e um novo visual.

Jaku-chara Tomozaki-kun
©Jaku-chara Tomozaki-kun

A equipe recém-anunciada inclui:

Hiromi Mizutani (Non Non Biyori, Shomin Sample) como o compositor musical, Pony Canyon e APDREAM como produtores musicais, Satoshi Motoyama (My Teen Romantic Comedy SNAFU) como o diretor de áudio, Bit Groove Promotion para a produção de som, e Dream Shift como produtor.

Os membros do elenco do anime estão reprisando seus papéis de um CD de drama anterior:

  • Gen Sato como Fumiya Tomozaki;
  • Hisako Kanemoto como Aoi Hinami;
  • Ikumi Hasegawa como Manami Nanami;
  • Ai Kayano como Fuuka Kikuchi;
  • Ryouko Maekawa como Hanabi Natsubayashi;
  • Nene Hieda como Yuzu Izumi;
  • Nobunaga Shimazaki como Takahiro Mizusawa;
  • Nobuhiko Okamoto como Nakamura;
  • Shuntarou Mizuno como Takei.

Sinopse:

Tomozaki é um dos melhores jogadores do Japão e, em sua opinião, o jogo da vida real é um dos piores. Sem regras claras para o sucesso, terrivelmente equilibrado e nada faz sentido. Mas então ele conhece uma jogadora que é tão boa quanto ele, e ela se oferece para ensiná-lo algumas façanhas …

Mais sobre:

Shinsuke Yanagi (Angel’s 3Piece, The Ryuo’s Work is Never Done!) está dirigindo o anime na project No.9. Fumihiko Shimo (The Ryuo’s Work is Never Done!, Myriad Colors Phantom World) está supervisionando os roteiros da série, e Akane Yano (The Ryuo’s Work is Never Done! Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu!) está projetando os personagens.

A Shogakukan publicou o primeiro volume de light novel escrito por Yaku e com ilustrações de Fly em maio de 2016. Os romances foram classificados entre os 10 primeiros no ranking das melhores light novels em Kono Light Novel ga Sugoi! da Takarajimasha nos últimos três anos. Uma adaptação para mangá foi lançada no Gangan Joker da Square Enix em dezembro de 2017. Bana Yoshida lançou um mangá spinoff no aplicativo Manga ONE da Shogakukan em 18 de julho intitulado Nanami Minami wa Kagayakitai.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of