Jaku-Chara Tomozaki-kun retornará no próximo ano Um novo visual foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jaku-Chara Tomozaki-kun
©Jaku-Chara Tomozaki-kun

No site oficial da adaptação para anime das light novels escritas por Yuuki Yaku e ilustradas por Fly, Jaku-Chara Tomozaki-kun (Bottom-Tier Character Tomozaki), foi revelada uma nova imagem promocional para a segunda temporada do projeto. O comunicado finalmente confirmou que esta segunda temporada tem sua estreia marcada para a temporada de inverno de 2024 (janeiro-março) no Japão.

Jaku-Chara Tomozaki-kun
©Jaku-Chara Tomozaki-kun

Elenco:

  • Hisako Kanemoto como Aoi Hinami;
  • Gen Satou como Fumiya Tomozaki;
  • Ikumi Hasegawa como Minami Nanami;
  • Ai Kayano como Fuuka Kikuchi;
  • Nene Hieda como Yuzu Izumi;
  • Ryouko Maekawa como Hanabi Natsubayashi.

Sinopse:

O experiente gamer Tomozaki Fumiya não se encaixa muito bem, mas ele gostaria. Sem regras estipuladas e um gameplay que não joga a seu favor, o mundo real parece impossível para alguém como ele. Mas ele, como qualquer noob, só precisa da ajuda de uma jogadora nata como Aoi Hinami para ajudá-lo. Talvez, com sua ajuda, Tomozaki ganhe a experiência de que precisa.

Mais sobre:

Shinsuke Yanagi (Angel’s 3Piece) dirigiu o anime no Project No.9. Fumihiko Shimo (The Ryuo’s Work is Never Done!) supervisionou os roteiros da série, e Akane Yano (The Ryuo’s Work is Never Done!) foi responsável por projetar os personagens.

Hiromi Mizutani (Non Non Biyori) atuou como o compositor musical, Pony Canyon e APDREAM foram os produtores musicais, mas foi Satoshi Motoyama (My Teen Romantic Comedy SNAFU) que atuou como diretor de áudio do anime, Bit Groove Promotion esteve na produção de som e Dream Shift foi o produtor.

A Shogakukan publicou o primeiro volume de light novel escrito por Yaku e com ilustrações de Fly em maio de 2016. Os romances foram classificados entre os 10 primeiros no ranking das melhores light novels em Kono Light Novel ga Sugoi! da Takarajimasha.

Uma adaptação para mangá foi lançada no Gangan Joker da Square Enix em dezembro de 2017. Bana Yoshida lançou um mangá spin-off no aplicativo Manga ONE da Shogakukan em 18 de julho intitulado Nanami Minami wa Kagayakitai.

Além disso, no inverno de 2021, a primeira temporada do anime teve o seu lançamento e está disponível na Crunchyroll com 12 episódios.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.