Jaku-chara Tomozaki-kun tem quantidade de episódios definida O anime chega em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jaku-chara Tomozaki-kun
©Jaku-chara Tomozaki-kun

Um vazamento revelou que a adaptação animada das light novels escritas por Yuuki Yaku e ilustrados por Fly, Jaku-chara Tomozaki-kun, terá um total de doze episódios. Esse vazamento será confirmado em breve com a divulgação dos volumes compilados. A série está programada para estrear no Japão em 8 de janeiro de 2021.

Sinopse:

Tomozaki é um dos melhores jogadores do Japão e, em sua opinião, o jogo da vida real é um dos piores. Sem regras claras para o sucesso, terrivelmente equilibrado e nada faz sentido. Mas então ele conhece uma jogadora que é tão boa quanto ele, e ela se oferece para ensiná-lo algumas façanhas …

Mais sobre:

Shinsuke Yanagi (Angel’s 3Piece, The Ryuo’s Work is Never Done!) está dirigindo o anime na project No.9. Fumihiko Shimo (The Ryuo’s Work is Never Done!, Myriad Colors Phantom World) está supervisionando os roteiros da série, e Akane Yano (The Ryuo’s Work is Never Done! Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu!) está projetando os personagens.

Hiromi Mizutani (Non Non Biyori, Shomin Sample) é o compositor musical, Pony Canyon e APDREAM são os produtores musicais, Satoshi Motoyama (My Teen Romantic Comedy SNAFU) é o diretor de áudio, Bit Groove Promotion está na produção de som, e Dream Shift é o produtor.

A Shogakukan publicou o primeiro volume de light novel escrito por Yaku e com ilustrações de Fly em maio de 2016. Os romances foram classificados entre os 10 primeiros no ranking das melhores light novels em Kono Light Novel ga Sugoi! da Takarajimasha nos últimos três anos. Uma adaptação para mangá foi lançada no Gangan Joker da Square Enix em dezembro de 2017. Bana Yoshida lançou um mangá spinoff no aplicativo Manga ONE da Shogakukan em 18 de julho intitulado Nanami Minami wa Kagayakitai.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.