Japan Sinks 2020 – Filme tem trailer divulgado O longa chega ao Japão em novembro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Japan Sinks
©Japan Sinks 2020

O site oficial da série de anime Japan Sinks: 2020 começou a transmitir um trailer para a compilação da versão em filme da série que será lançado nos cinemas japoneses em 13 de novembro. A versão cinematográfica é intitulada Nihon Chinbotsu 2020 Gekijou Henshuban: Shizumanu Kibou.

Sinopse:

A nova história tem acontecimentos no Japão moderno, mais especificamente no ano de 2020. Anteriormente, a história coincidira com o acontecimento das Olimpíadas de Tóquio, detalhe que foi removido devido ao adiamento do evento para o ano que vem. A sinopse da Netflix traz a base da história do título como “Uma série de terremotos assola o Japão colocando os laços de uma família à prova e lançando o país no caos”

Mais sobre:

Nihon Chinbotsu é originalmente um livro escrito por Sakyo Komatsu lançado em 1973. A obra originou dois filmes live-action desde sua publicação, um lançado no mesmo ano do livro e outro em 2006. Além dos filmes, o livro foi adaptado para uma série live-action e também para dois mangás, sendo que um deles foi feito por Takao Saito, autor do clássico Golgo 13. A obra é considerada um clássico da ficção científica no Japão.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.