Japan Sinks: 2020 – Novo trailer da nova animação revela detalhes do elenco Japan Sinks: 2020 será exibido na Netflix em uma série de 10 episódios.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
 Japan Sinks: 2020
©Japan Sinks: 2020

Netflix postou um novo trailer nesta sexta-feira (29) da nova animação do estúdio Science SARU, de Masaaki Yuasa, Japan Sinks: 2020. O novo longa-metragem é uma adaptação de Sakyo Komatsu da obra Japan Sinks (Nhon Chinbotsu), um romance de ficção científica.

Confira o trailer abaixo:

No trailer, foi revelado alguns membros do elenco que são:

Hiroyuki Yoshino como Haruki Koga;

Japan Sinks: 2020
©Japan Sinks: 2020

Nanako Mori como Nami Miura;

Japan Sinks: 2020
©Japan Sinks: 2020

Kensho Ono como Kaito;

Japan Sinks: 2020
©Japan Sinks: 2020

Umeji Sasaki como Kunio Ashida;

Japan Sinks: 2020
©Japan Sinks: 2020

O filme será exibido em competição no Annecy International Animation Film Festival deste ano na categoria Filmes de TV. O Festival Internacional de Cinema de Animação Annecy deste ano foi cancelado devido a preocupações com a propagação da doença do coronavírus (COVID-19). Em vez disso, uma versão online do festival será realizada de 15 a 30 de junho.

Japan Sinks: 2020 será exibido na Netflix em uma série de 10 episódios.

Sinopse:

Logo após as Olimpíadas de Tóquio em 2020, um grande terremoto atinge o Japão. Em meio ao caos, os irmãos Ayumu e Gou, da família Mutou, começam a escapar da cidade com sua família de quatro. Mergulhados em condições extremas, de vida e morte, e a escolha de se encontrar e se separar – diante da terrível realidade, os irmãos Mutou acreditam no futuro e adquirem forças para sobreviver com o máximo esforço.

Mais sobre:

A animação do estúdio Science SARU vai ter direção de Masaaki Yuasa, adaptação da história por Toshio Yoshitaka (Dragon Ball Super) e a música vai ser responsabilidade de Kensuke Ushio. O design de personagens é de Naoya Wada (Devilman crybaby).

Japan Sinks (Nihon Chinbotsu) começou a ser publicado em 1973, e inspirou dois filmes live-action, um que também estreou em 1973 e outro em 2006 pelo co-fundador da Gainax e diretor de Shin GodzillaShinji Higuchi. A franquia também inspirou uma série live-action em 1975, bem como duas adaptações em mangá, a primeira do autor de Golgo 13Takao Saito, e um mangá de 2006 a 2009 por Tokihiko Ishiki. A novel é considerada um clássico de ficção científica no Japão.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.