Japan Sinks 2020 – Obra terá filme compilatório em novembro O filme será lançado no dia 13 de novembro de 2020 nos cinemas japoneses

Matheus Henrique
(redator de noticias)

Japan Sinks 2020
©Japan Sinks 2020

O site oficial de Japan Sinks 2020, adaptação para anime da novel Japan Sinks (Nihon Chinbotsu) de Sakyo Komatsu, revelou que dia 13 de novembro irá estrear um filme compilatório da animação.

O anúncio para o novo filme de Japan Sinks 2020 foi acompanhado de uma imagem promocional.

Confira a imagem promocional abaixo:

Japan Sinks 2020 vai ter filme compilatório em Novembro 2020
©Japan Sinks 2020

Japan Sinks tem 10 episódios, a animação é do estúdio Science SARU, a direção é de Masaaki Yuasa (Devilman crybaby, Ping Pong the Animation, Mind Game), vamos ter roteiro por Toshio Yoshitaka (Dragon Ball Super) e música da responsabilidade de kensuke Ushio. O design de personagens é de Naoya Wada (diretor de episódios de DEVILMAN crybaby)

No começo do ano, a Netflix anunciou que estava financiado Japan Sinks: 2020, nova produção do estúdio Science SARU para o serviço de streaming. A animação estreou no dia 9 de julho.

Sinopse:

A nova história tem acontecimentos no Japão moderno, mais especificamente no ano de 2020. Anteriormente, a história coincidirá com o acontecimento das Olimpíadas de Tóquio, detalhe que foi removido devido ao adiamento do evento para o ano que vem. A sinopse da Netflix traz a base da história do título como “Uma série de terremotos assola o Japão colocando os laços de uma família à prova e lançando o país no caos”

Mais sobre:

Nihon Chinbotsu é originalmente um livro escrito por Sakyo Komatsu lançado em 1973. A obra originou dois filmes live-action desde sua publicação, um lançado no mesmo ano do livro e outro em 2006. Além dos filmes, o livro foi adaptado para uma série live-action e também para dois mangás, sendo que um deles foi feito por Takao Saito, autor do clássico Golgo 13. A obra é considerada um clássico da ficção científica no Japão.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.