Japan Sinks – Netflix anuncia novo anime para 2020 Um novo anime do diretor de Devilman crybaby

André Nunes
(redator de noticias)
Japan Sinks
© Japan Sinks

O serviço de streaming Netflix e o estúdio Science SARU anunciaram, nesta quarta-feira (09/10), que Masaaki Yuasa (Devilman crybaby) está dirigindo Japan Sinks (ou Nihon Chinbotsu), uma adaptação em anime dos romances de ficção científica de Sakyo Komatsu. A série de 10 episódios estreia mundialmente em 2020.

Veja a imagem abaixo:

 

Japan Sinks
© Japan Sinks

Sinopse:

Logo após as Olimpíadas de Tóquio em 2020, um grande terremoto atinge o Japão. Em meio ao caos, os irmãos Ayumu e Gou, da família Mutou, começam a escapar da cidade com sua família de quatro. Mergulhados em condições extremas, de vida e morte, e a escolha de se encontrar e se separar – diante da terrível realidade, os irmãos Mutou acreditam no futuro e adquirem forças para sobreviver com o máximo esforço.

Mais sobre:

A animação do estúdio Science SARU vai ter direção de Masaaki Yuasa, adaptação da história por Toshio Yoshitaka (Dragon Ball Super) e a música vai ser responsabilidade de Kensuke Ushio. O design de personagens é de Naoya Wada (Devilman crybaby).

Japan Sinks (Nihon Chinbotsu) começou a ser publicado em 1973, e inspirou dois filmes live-action, um que também estreou em 1973 e outro em 2006 pelo co-fundador da Gainax e diretor de Shin Godzilla, Shinji Higuchi. A franquia também inspirou uma série live-action em 1975, bem como duas adaptações em mangá, a primeira do autor de Golgo 13, Takao Saito, e um mangá de 2006 a 2009 por Tokihiko Ishiki. A novel é considerada um clássico de ficção científica no Japão.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.