Jashin-chan Dropkick – anime receberá crowdfunding para a 3ª temporada. As "eternas batalhas" entre Yurine e Jashin-chan agora contam com nova campanha.

Pires94
(redator de noticias)
Jashin-chan
© Jashin-chan

No site oficial do anime de Yukiwo, “Dropkick on My Devil!” (ou Jashin-chan Dropkick) foi revelado hoje um anúncio de campanha crowdfunding para uma (terceira, porém, não anunciada) nova temporada da obra.

A campanha inclusive deverá ser lançada no dia 30 às 12hs (terça-feira às 23h EDT) no site da Motion Gallery. O objetivo da equipe aliás, é arrecadar 20 milhões de ienes (cerca de US$ 190.000).

Por fim, o site do anime reconheceu que mesmo que a terceira temporada receba “luz verde”, a produção levará pelo menos 1 ano. O dilema dos membros da equipe é que eles querem continuar fornecendo conteúdo para os fãs curtirem até então, mas não têm orçamento promocional para isso. Tendo isso em mente, a campanha de crowdfunding então poderá permitir que a equipe trabalhe na produção da série, enquanto fornece conteúdo aos fãs com a antecedência de 1 mês ou mais.

Sinopse:

“A demônio Jashin-chan foi convocada para a Terra por Yurine Hanazono, uma garota com talento para o ocultismo. Infelizmente, Yurine não sabe realmente como enviar Jashin-chan de volta para o Inferno. Agora presa na Terra, ela deve viver no apartamento de Yurine como sua familiar.

A única maneira de Jashin-chan retornar seria matando seu invocador, mas isso é mais fácil de falar do que fazer para a demônio incompetente. Já que Jashin-chan é imortal e pode regenerar seu corpo, Yurine não se contêm em atacá-la com uma variedade de armas, punindo-a de maneiras horríveis por seus planos malignos. Jashin-chan também é frequentemente visitada por suas amigos demônio: a bondosa Górgona Medusa e a energética minotauro Minosu, que parecem muito mais bem-comportados em contraste, e desaprovam seus planos de matar Yurine.

Jashin-chan Dropkick é uma comédia focada nessas duas relutantes companheiras de quarto e em suas travessuras bizarras enquanto convivem em um relacionamento de gato e rato.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Produtoras: BS FujiStrawberry Meets PicturesHokkaido Cultural BroadcastingKanetsu InvestmentBookLiveibis Capital PartnersGlobal SolutionsY&N Brothers;
Estúdio: Nomad;
Gêneros: Comédia, Sobrenatural.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments